O vereador Netinho França, segundo uma fonte confiável e como a própria imagem abaixo comprova, no dia 16/03/2017, o mesmo apresentou o requerimento do projeto 008/2017 na Câmara Municipal, a qual se destinava às mulheres desempregadas de nossa cidade, para que elas fossem inseridas em programas de qualificação profissional e em cadastros de instituições que recolocam os desempregados no mercado de trabalho. O SINE faz bem esse papel, por sinal. O requerimento foi protocolado pela servidora da Câmara por nome de "Josilene", a qual assinou o requerimento no ato do seu recebimento. Até aí tudo bem, pois o projeto é louvável na sua essência.
-


O mais curioso dessa história toda, é que o vereador Netinho França fala no artigo 1, parágrafo único, que  "o programa será coordenado pela Prefeitura Municipal de NATAL". Como assim nobre vereador? Natal? E o senhor é vereador de Natal, para fazer projeto pra lá? Muito estranho hein? Será que o vereador Netinho trouxe esse projeto de alguém de Natal, e não citou o autor do projeto? Pelo que parece, o vereador Netinho apenas fez o famoso "CTRL C" e "CTRL V", isto é, pode ter feito a famosa copiada, nesse "seu projeto", pois nem o cuidado de tirar o nome "Natal" o nobre teve!
-

Cuidado nobre vereador! Essa história de "vereador 'ctrl c', 'ctrl v', não é legal não, viu? Como o senhor é da área do Direito, o senhor sabe muito bem, que existe uma grande diferença entre "Chico" e "Francisco". Se o nobre for copiar projeto de alguém, leia pelo menos antes meu nobre! E veja se não tem as palavras "Recife", "Cabrobó", "Rio de Janeiro" ou até mesmo o nome da pacata cidade de Cuitegi na Paraíba. Vamos ler antes, nobre vereador! E se o projeto for de alguém, coloque pelo menos o nome do autor meu caro! Pelo amor de Deus! E outra: o senhor falou na sua postagem, que "acabamos de protocolar" esse dito projeto, porém, o mesmo corre pela Câmara desde o dia 16/03/2017! Ô diferença hein? Além do nome de "Natal" aparecer, o senhor esquece até os dias? Estou vendo a hora o senhor colocar o nome "Coité" nos projetos, em vez de Macaíba! Nam!
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top