O Projeto de Lei N° 004/2017 - GP, o qual prevê aumento salarial de algumas categorias de servidores de Macaíba, e também, a criação de 28 novos cargos comissionados, os quais prevê entre eles, cargos com faixa salarial que vai de R$ 2.353,17 à R$ 8.400,00, teve seu texto APROVADO pela maioria da Câmara. Os vereadores que votaram A FAVOR do projeto de criação dos 28 cargos comissionados, foram:
-
Dadaia Ribeiro
Gerson Lima
Netinho França
Dr. Antônio França
Ismarleide Duarte
Rita Pereira
Silvan Freitas
Ana Catarina
João de Damião
Socorro Nogueira
Edma Maia
-
Votaram CONTRA o projeto de aumento de 28 cargos comissionados, todos os vereadores da oposição, a saber: Igor Targino, Zeca Cunha, Denilson Gadelha e Emídio Jr.
-
Infelizmente, de acordo com o pronunciamento da vereadora Dadaia Ribeiro, a qual afirmou em seu discurso, que eles, os vereadores do prefeito, levantavam uma bandeira, e que os vereadores da oposição, também levantavam uma bandeira, só que restou-nos saber, qual bandeira eles levantam! O que ficou bastante claro e evidente para todos os presentes, é que a bandeira a qual os 11 vereadores acima citados não levantam, é a bandeira do povo! Ora, numa votação de projeto de criação de cargos, onde TODA a população É CONTRA, e a vereadora Dadaia afirmar que levanta "uma bandeira", juntamente com os 10 vereadores do prefeito, realmente, sobre qual e de quem é essa bandeira que tanto foi falado? 

Numa sessão, onde existe um projeto inconstitucional, numa sessão onde o povo fala uma coisa e fazem outra, numa sessão onde outros interesses são maiores, realmente, a democracia a qual é tão propagada, fica em segundo plano. Infelizmente, a voz do povo foi calada, infelizmente, toda a cidade de Macaíba perdeu no dia de hoje. Medicamentos, exames, médicos nos postos, infraestrutura na cidade, projetos, cultura, bem estar do povo, segurança, educação, enfim, nada disso é importante, pois o mais importante, é os 28 cargos comissionados que foram criados, e que dará um prejuízo ao povo de Macaíba, de mais de UM MILHÃO E MEIO DE REAIS, sem necessidade! É lastimável! Infelizmente, a grande maioria da Câmara Municipal, desprestigia e não representa o povo de Macaíba!
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba
e
Ativista de Controle Social de Gastos Públicos

Postar um comentário

 
Top