O atleta de Jiu-Jitsu Thiago Estigado, já participou de muitas competições desportivas pelo Estado do RN e também pelo Brasil. Depois de muitas vitórias, Thiago Estigado resolveu se dedicar mais ao esporte, deixando de lado a sua profissão de taxista na Praça da Rodoviária Nova, para se dedicar exclusivamente aos treinos, para assim, galgar posições de destaque no esporte, a nível internacional.
-
-
Visando obter sucesso no Jiu-Jitsu e nos combates de lutas internacionais, Thiago Estigado aceitou o desafio de lutar na Europa, mais precisamente na cidade de Lisboa - Portugal. Porém, a luta dele fora dos tatames não é fácil. Como atleta, ele depende de uma alimentação especial, depende de dinheiro para transporte, hospedagem, para pagar a participação no evento, para pagar a passagem de avião que é caríssima, enfim, temos um grande atleta que irá representar nossa cidade na Europa, e quem sabe, trazer para a nossa cidade, o troféu de campeão que tanto incentivará os jovens dessa cidade.
-
-
Dessa forma, você empresário, você que tem condições de ajudar o amigo e atleta lutador Thiago Estigado, dê essa contribuição ao esporte de nossa cidade, para que mais um atleta, possa representar a nossa cidade pelo mundo!
-
CONTATO: THIAGO ESTIGADO
FONE: (84) 9846 - 8242 (WhatsApp)
-
-
Imagens: Acervo pessoal de Thiago Estigado.
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top