O grupo Anjos da Madrugada, o qual realiza trabalhos voluntários dedicados à pessoas que estão em situação de rua, já começou os trabalhos pelas ruas de Macaíba. No dia 09 de janeiro, foram iniciados os trabalhos voluntários, e a expectativa é que nesse ano de 2018, todos os objetivos sejam alcançados. 

A meta do grupo é auxiliar aquelas pessoas que estão desenganadas, sem esperança e sem rumo, que vivem pelas ruas de nossa cidade, a terem uma perspectiva de vida, a desejarem mudar de vida, de situação. Para isso, o Anjos da Madrugada auxilia as pessoas nesse sentido, para que elas possam encontrar uma saída, e voltem a ter dignidade. 

Alguns já conseguiram abandonar as ruas. Hoje estão empregadas, com todos os documentos tirados, outros se libertaram dos vícios, e outros voltaram ao convívio familiar. Dessa forma, o trabalho do grupo Anjos da Madrugada vai gerando resultados. É nesse sentido, que a cidade de Macaíba vai prosperar, quando o amor ao próximo, for igual ao amor que temos por nós mesmos. Parabéns ao grupo!
-
Foto: Acervo pessoal
-
Colunista do Diário de Macaíba



Postar um comentário

 
Top