O ano de 2017 ficou marcado na história de Macaíba para sempre. Nunca na história dessa cidade, houve um ano tão conturbado para o Poder Executivo, como foi no ano de 2017, e por outro lado, tão bom para um grupo de oposição. A oposição de Macaíba, vinda de uma derrota do pleito eleitoral de 2016, não se deu por derrotada e foi à luta. Investigamos, fiscalizamos, cobramos, denunciamos muitas, mas muitas irregularidades ao Ministério Público e a outros órgãos também, e os frutos desse árduo e penoso trabalho, ainda havemos de colher, ainda nesse ano de 2018.
-
Dia 01 de novembro de 2017. Sede da Prefeitura de Macaiba. Foto: Mário Henrique
-
O ano de 2017 foi marcado pela entrada na Prefeitura de Macaíba, no dia 01 de novembro de 2017, de mais de 16 promotores, amparados por um forte esquema de policiamento fortemente armados. De lá foram levados apreendidos muitos documentos, computadores, além dos dois secretários afastados de suas funções por ordem judicial.

Os frutos do penoso trabalho está apenas começando. Mesmo sem verba, mesmo sem estrutura para realizar o trabalho de fiscalização e acompanhamento do que é PÚBLICO, mesmo assim, não desfalecemos, não retrocedemos, pelo contrário, continuamos fortes e ativos, sabendo que tudo o que nós estamos fazendo, é para o bem do povo de Macaíba! 2018 promete! Aguardemos...
-
Colunista do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top