O vereador Emídio Jr., foi surpreendido nessa segunda-feira, com uma notícia veiculada em um blog chapa branca, o qual afirmava que o vereador Emídio, estaria participando de um suposto esquema de exames médicos, os quais estariam "dando prejuízos" aos cofres públicos, e que existia um suposto favorecimento eleitoral.

Na noite de ontem (20), na tribuna da Câmara Municipal de Macaíba, o vereador muito sereno, afirmou que está tranquilo quanto a acusação feita na matéria, e que provará a sua inocência na justiça. O vereador Emídio frisou bastante que, nunca participou de esquema algum, e que nunca precisou de favores públicos para se beneficiar a si ou a outros, principalmente quando o assunto é eleitoral.

Emídio Jr. destacou que os seus votos são conquistados todos os dias, com muito trabalho e dedicação. Que mora na zona rural, e que escolheu estar morando entre seus eleitores, para ver e entender melhor todos os seus problemas, e poder assim, lutar junto com eles. A denúncia em si é séria, mas não é grave, pois quem não deve, não teme, afirmou Emídio. Emídio Jr. continuará lutando pelo seu povo, e confirmou com todas as letras, que não irá para a base do prefeito de Macaíba, nem pelo amor, nem pela dor. 

São poucos, desses que estão na política, caro vereador Emídio, que tem um mandato realmente dado pelo povo em que o povo realmente vê todos os dias, as ações desse mandato. Você vereador, é um homem de espírito público. Parabéns! Continue na luta! Continue vencendo!
-
Colunista do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top