A cidade de Macaíba tem vivido verdadeiros dias de conflitos. Isso por quê a bandidagem está solta pelas ruas, e o número de policiais militares é insulficiente para tamanha demanda. Qual é uma das soluções? Ostensividade nas ruas, com um aparato de homens que supra a demanda da polulação, que clama por segurança. UPA, postos de saúde, escolas sofrendo assaltos, moradores assustados, e um prefeito "chorando" crise. 

O que a Prefeitura de Macaíba está fazendo para conter a criminalidade que assola a cidade? Só ficar nesse pede-pede nos órgãos de segurança? Em vez deles estarem indo pedir segurança nesses lugares, porquê a própria Prefeitura não promove a segurança dos seus munícipes, através da criação da Guarda Municipal? Se economizar dá certo! O que falta na verdade, é gestão e compromisso com a causa pública!

A rodovia RN 160, por exemplo, no trecho que liga Macaíba à Vera Cruz, pela altura de Peri Peri, até chegar em Cana Brava, é constante os acontecimentos de assaltos e ações diversas de criminosos. Vamos assistir até quando, a nossa cidade naufragar com tanta criminalidade? Vamos fazer alguma coisa por esse povo senhor prefeito! Vamos acordar desse longo sono! Vamos parar com esse "choro" de crise, e vamos fazer algo que amenize essa situação de uma vez por todas! Sem mais!
-
Colunista do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top