No dia de hoje (11), o Diário de Macaíba recebeu uma denúncia, que dava conta que, a ambulância-UTI que fora doada à cidade de Macaíba pelo Deputado Estadual Kelps Lima, através do mandato do vereador Netinho, encontrava-se da forma como a população pode ver na foto: encostada, abandonada, levando sol e chuva, e nada dessa ambulância estar rodando pela cidade, para servir a população.
-
Reprodução: Página do vereador Netinho França
-
Conforme podemos visualizar na página do vereador Netinho, a doação da ambulância-UTI para Macaíba, se deu por volta do dia 07 de março de 2018, portanto, já faz mais de 01 mês que essa ambulância fora doada. Se essa ambulância não transportou ninguém ainda, podemos supor que ela está parada no pátio da Prefeitura de Macaíba, desde o tempo que ela chegou. Já choveu muito em Macaíba, já fez muito sol, e o que era para ser útil e benéfico para todos de Macaíba, se encontra do jeito que está, parada e abandonada.
-
Reprodução: Página do vereador Netinho
-
O mais interessante mesmo, foi a festa que o vereador Netinho fez pelas redes sociais, mostrando a ambulância, tirando foto com o deputado Kelps, tirando foto com a secretária de Saúde, para hoje, a ambulância estar parada, sem utilidade nenhuma!

Vereador Netinho, o senhor foi eleito para fiscalizar o que é público, no âmbito da administração municipal, e COBRAR ações, para que descasos como esse, não ocorram em nossa cidade. Essa ambulância tem que estar rodando vereador! Onde essas ambulâncias chegaram, logo foram colocadas para rodar! Essa ambulância é do mesmo padrão das ambulâncias da SAMU, mas, do que adianta falarmos tão bem da ambulância, que ela tem isso e aquilo, se ela mesma não está servindo a população? Vereador Netinho, vamos fiscalizar pelo menos aquilo que o senhor traz para essa cidade! 

Enquanto o senhor lê essa matéria, a ambulância vai levar mais outra noite de chuva! É muita falta de cuidado pelas coisas meu Deus! Haja paciência para ver as coisas erradas que tem nessa cidade! Não vou nem falar do prefeito que é médico, que vê a ambulância parada, e parece que ela nem existe ali. Enquanto isso, a população sofre quando falta uma ambulância dessa, que poderia socorrer e salvar muitas vidas! SEM MAIS!
-
Colunista do Diário de Macaíba










Postar um comentário

 
Top