Quando sentimos fome, geralmente não esperamos muito. E foi pensando na necessidade de ver o próximo bem, de ver aquela mãe (dona Gonçala) com seus 06 filhos bem assistenciados com toda sorte de alimentos, que o Supermercado Potiguar, com duas lojas em Macaíba, resolveu atender ao chamado de Deus, na missão de ajudar o próximo, e rapidamente, realizou uma campanha de doação de alimentos entre os clientes, amigos, colaboradores e fornecedores.
-




-
A campanha foi realizada, e as pessoas ajudaram de bom coração, e tudo o que foi arrecadado, foi entregue. Eu, Mário Henrique, agradeço aos empresários Fernando Brazão e Iranaldo Santos, os quais são meus amigos de longa data, os quais aderiram a campanha, e puderam ajudar, com a cooperação de todos os citados nessa matéria. O Diário de Macaíba é parceiro e solidário com as empresas que tem esse viés social: de ajudar o próximo, sem olhar a quem. Continuem assim! Sucesso nos negócios!
-
Para meditação:

"Alegrei-me, sobremaneira, no Senhor porque, agora, uma vez mais, renovaste a meu favor o vosso cuidado; o qual também já tínheis antes, mas vos faltava oportunidade. Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação. Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiências, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; tudo posso Naquele que me fortalece. Todavia, fizeste bem, associando-vos na minha tribulação." (Mensagem do Apóstolo Paulo aos filipenses [Fp 4:10-14])
-
Colunista do Diário de Macaíba





Postar um comentário

 
Top