O vereador Igor Targino, o qual foi eleito com votos da oposição, pois sem estar na oposição, ele não teria chance nenhuma de hoje ser um vereador da cidade de Macaíba, andou desapontando seus eleitores e toda a população macaibense.

Como é sabido por todos, o vereador Igor Targino resolveu viajar para Brasília com o prefeito de Macaíba e com o seu irmão, para tratar de "trazer recursos para Macaíba", embora não se veja quase nada feito ou inaugurado com esses recursos nessa cidade... O que parecia que seria algo bom apenas para Macaíba, na verdade, foi bom e péssimo ao mesmo tempo, para ele mesmo, o vereador Igor. Após a sua chegada de Brasília, lideranças do vereador Igor, foram nomeados em cargos de certo valor financeiro, na Prefeitura de Macaíba. Os diários oficiais dão conta da exoneração do seu Chefe de Gabinete, e, após 10 dias, este estaria sendo nomeado na Prefeitura, sem contar da outra nomeação de outra liderança sua.

Como todos sabemos, o vereador Igor, compunha o grupo da oposição na Câmara de Vereadores, composta por 04 vereadores, onde mediante investigações realizadas por esse colunista, e assinadas pelo próprio Igor Targino e demais vereadores, davam conta de diversos indícios de irregularidades e corrupção envolvendo agentes públicos em Macaíba. E agora, vereador Igor? Como ficará essa história toda?  

O vereador Igor vinha determinado em seu mandato, a fazer a diferença, e a mostrar para todos que vinha para a Câmara para "renovar". De fato, a tragetória política-meteórica de Igor, mostrou que ele e o seu "cometa" subiram muito, fazendo um excelente trabalho na oposição, mas, agora cai lentamente, e o que vai sobrar, não é nada mais, do que uma poeira cósmica no espaço do esquecimento, e a lembrança do seu brilho que fora intenso.

Para quem, certo dia, ficou desapontado e irritado por não ter sua mãe cedida da Prefeitura de Macaíba para o TRT, e ter chamado isso de "perseguição política", agora, o vereador, resolve se unir aos seus "perseguidores" e jogar para toda a população, que tudo o que foi falado em sua trajetória política na cidade, agora não tem valor nenhum, haja vista ele pertencer ao lado situacionista? Pelo seu histórico político, caro vereador Igor, eu, particularmente, não esperava essa postura e posicionamento da sua parte. 

Se você está tendo algum ganho com essa história toda, caro vereador, saiba que você está hoje mais pobre do que quando entrou na política. Quando eu falo que o vereador está mais pobre, não é da falta de dinheiro que cega e fascina vossa excelência, pois de nada adianta ter os bolsos cheios de dinheiro, e ter um coração vazio de boas intenções na política. Na presidência da Comissão de Constituição e Redação da Câmara, creio eu, que o senhor só dará prosseguimento aos feitos do vereador Netinho, enquanto este era o presidente, ou seja, só balançar a cabeça para as ordens vindas do Palácio Azul. Triste fim vereador, triste fim!
-
Colunista do Diário de Macaíba







Postar um comentário

  1. Pinto cargo já era! E a sim emidio, Zeca Cunha, Gadelha é so oferecer cargos a eles, que eles vão para situaçao! Ah proxpró prefeito de Macaíba se chamara netinho França e só aguardar!!!

    ResponderExcluir

 
Top