O vereador Igor Targino, que até umas quatro semanas anteriores, era um vereador da oposição, e que depois da viagem que ele fez para Brasília, na companhia do prefeito de Macaíba, Fernando Cunha, e do seu irmão, Sérgio Cunha, agora parece estar sorrindo à toa!
O nosso Diário sempre se fez presente nas sessões legislativas, e depois dessa viagem que o vereador Igor Targino fez para Brasília, notamos que ele anda meio desconfiado, cabisbaixo, e aquele vereador de oposição que era todo falante, agora calou-se de uma forma surpreendente! Já faz três sessões que o vereador Igor não fala nada! Não sei que água deram para o vereador Igor beber nessa viagem de Brasília, que o mesmo chegou sem aquela voz ativa de vereador dentro da Câmara! Deram um nó cego nas cordas vocais do vereador, que agora ele está mudo dentro da Câmara.
Para completar, durante a sessão legislativa de ontem (07), o Presidente da Câmara dos Vereadores, Gelson Lima, chamou o vereador Igor Targino de "Igor Cunha", como se agora o vereador Igor Targino, também fosse "parente" dos irmãos Cunhas. Êita que viagem potente foi essa viagem de Brasília, viu!? Sem mais.
-
Colunista do Diário de Macaíba
É como eu sempre falo não existe oposição, é só dá um cargo de confiança que esses políticos deixa a oposição e vá pro sistema! O cego é que não vê!
ResponderExcluir"Quem é fiel no pouco também é fiel no muito; e quem é injusto no pouco também é injusto no muito." (Evangelho de Lucas 16:10 - Bíblia Sagrada)
Excluir