Nunca na história de Macaíba se viu tanto sentimentos ruins, como nessa foto acima: é um misto de discórdia, inveja e ingratidão. Vamos aos fatos:

O grupo encabeçado por Janssen, em 2020, se dividiu, por conta de inveja e discórdia. Antes era Janssen e Bolinha (Aldenir). Após um misto de discórdia e inveja no grupo, cada um seguiu seu caminho em 2020.

Luizinho e Netinho, que antes estavam unidos ao Prefeito Emídio, também se dividiram, por conta de inveja e discórdia. Nunca na história de Macaíba, um vice-prefeito teve tanta participação num governo. Inveja, discórdia e ingratidão destroem qualquer relação. Lembremos de Caim e Abel. E haja ingratidão!

O rapaz dos vídeos (que imita Daniel Cabral) também alimenta em si muita inveja e discórdia. Inveja porque queria ter uma portaria na gestão, e por isso, inferniza todo dia. Todo dia é gravando vídeo falando mal de uma gestão que está fazendo história, dando resultados em todas as áreas do Município. É aí que entra além da inveja e da discórdia, a ingratidão no rapaz dos vídeos. Na boca dele é tudo ruim e nada presta. É um ser apocalíptico.

Todos eles, no fundo no fundo, reconhecem que o atual gestor tem muita habilidade em abrir portas, em celebrar acordos, em trazer recursos para Macaíba. Toda semana tem uma novidade. Toda semana tem trabalho acontecendo.

Claro... quando alguém brilha, se destaca e faz a diferença, é até normal que isso acabe gerando sentimentos ruins de inveja. Ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos. Só um banho de sal grosso para se libertar desses olhos gordos.

Saiu uma pesquisa recente. Tais números positivos à gestão do Prefeito Emídio, só quantificam o quão grato está o povo de Macaíba com o trabalho que vem acontecendo. Só fico sem entender, o que o tal projeto "Macaíba do Futuro", faz perto do projeto "Macaíba sem Futuro". O que será que sai da mistura desses dois "projetos"? 


Jornalista do Diário de Macaíba



Postar um comentário

 
Top