SOBRE A ZPE

No dia 11 de setembro, foi realizado no auditório da Assembleia Legislativa, uma audiência pública para tratar da renovação da concessão da ZPE - Zona de Processamento para Exportação, que é um projeto nacional, criado para atrair indústrias, mediante a oferta de infraestrutura, incentivos fiscais e alfandegários, já que o objetivo maior é se produzir para exportar.

NÃO PERDE UMA

Ao saber da audiência pública, o vice-prefeito logo correu para as redes sociais, para jogar um balde de água fria, como já é de costume. 

Sabe aquela pessoa que fica na arquibancada torcendo contra? Pois é, o vice-prefeito de Macaíba, Netinho França, o qual assiste as problemáticas municipais do seu berço esplêndido, tem o pior comportamento que um cidadão pode ter em relação ao lugar que ele mora (ele mora mesmo em Macaíba?).

A posição que ele ocupa, ou finge que não ocupa, também lhe dá atribuições e responsabilidades neste Município. Esse cidadão que tira daqui o seu salário (e que salário!) faz de conta que ele não tem a missão de buscar emprego e renda para o nosso povo, ou seja, os macaibenses. Macaíba já está saturada de gente assim: que não soma, que não contribui, que não traz resultados. Daqui só leva e nada traz de benefícios.

E LUIZINHO, POR ONDE ANDA?


Enquanto o Prefeito de Macaíba luta para buscar oportunidades empreendedoras e empregos para Macaíba, pasmem! o galeguinho dos vídeos e o vereador Luizinho onde estão? Segundo a postagem acima, estão levando oportunidades NÃO para Macaíba, mas sim, para São Paulo do Potengi! Como assim Juvenal? Isso mesmo! São Paulo do Potengi!

O povo de Macaíba acompanha quem de fato está preocupado em trazer melhorias e emprego para o nosso povo. Enquanto o filho de Luizinho busca detonar a gestão do Prefeito Emídio, sem que ele (Netinho) apresente resultados, o pai dele (Luizinho) está buscando resultados e oportunidades para outra cidade, para outro povo, e não para a cidade que paga 10 mil a ele como vereador, para defender justamente os interesses do povo de Macaíba, e, 11 mil ao filho, que só sabe falar mal e em nada contribui na gestão. Êita Macaíba para ter filho ingrato! Traga essa oportunidade para Macaíba Luizinho!

Jornalista do Diário de Macaíba






Postar um comentário

 
Top