DEBANDADA

Depois que a foto acima surgiu nas redes sociais, onde o senador capitão Styvenson aparece numa foto ao lado do prefeito Emídio e pessoas ligadas ao partido "Podemos", uma debandada encabeçada por Janssen Motos teve início no partido. Segundo um observador da política, "a parte boa dessa história toda, é que saíram os mais fracos do partido, e ficaram os mais fortes", disse o observador.


PLANO FRACASSADO


O prefeito Emídio Jr. conseguiu frustrar o plano de fortalecimento do vice-prefeito e pretenso candidato Netinho França. Com a sinalização do Podemos que "flerta" com a situação, e com as saídas de Janssen e de Dra. Andressa do Partido, é notório que um fôlego de vida e liberdade existe agora dentro do Partido.

SUFOCADA


Quem estava se sentindo sufocada com os pensamentos contrários (e até contraditórios) e com certas atitudes de pessoas dentro do partido, era Clarissa Matias. A Presidente do Podemos local não aguentava mais as tentativas de pessoas de puxar o seu tapete, e as manobras de certas pessoas que só visavam se unir a um grupo que contrariava totalmente seus valores (e do próprio partido). 

Ao mesmo tempo que lutava contra as vaidades de certas pessoas que já saíram do partido, Clarissa também lutava para manter seus ideais intactos. Na política, é fácil encontrar pessoas que traem a si mesmas (quando traem seus valores e convicções). Até agora Clarissa tem se mantido de pé, com suas crenças e valores.

PARCERIA



O presidente da Câmara, vereador Denilson Gadelha durante toda essa legislatura, tem contribuído na manutenção de uma agenda propositiva, destinada ao desenvolvimento de Macaíba. O prefeito Emídio tem conseguido realizar grandes feitos em nosso Município, e a parceria da Câmara Municipal tem sido fundamental nesse sentido. Com o progresso, toda a Macaíba ganha.

SERÁ A PRIMEIRA VICE-PREFEITA DA HISTÓRIA?



É inegável que Raquel Barbosa é uma pretensa candidata a vice-prefeita de Macaíba, nas eleições municipais desse ano. Emídio Jr., pretenso candidato à reeleição, não esconde de ninguém a vontade de calçar os tênis e realizar uma verdadeira maratona pelas ruas de Macaíba. Raquel que se prepare: o homem anda ligeiro.


JOGADAS ESTRATÉGICAS



A largada oficial ainda não teve início, mas, as jogadas já estão acontecendo nos bastidores. Lideranças e pretensos candidatos estão sendo reunidos para as eleições. O que mudará esse ano? A presença maciça dos candidatos nas redes sociais. Quem já estava trabalhando a sua imagem, já larga com vantagem. Que os jogos comecem.
-

Jornalista do Diário de Macaíba













Postar um comentário

 
Top