A pré-campanha está à todo vapor. Os ensaios estão sendo feitos e os discursos prometem ser bem afiados.

Em seu primeiro discurso ao público, realizado em rua pública, a ex-prefeita Marília Dias se empolgou demais, e acabou dizendo que iria dar uma "surra de saia" nos meninos (se referindo a uma pré-chapa composta por Emídio e Netinho).

Ora, a pré-candidata Marília Dias está esquecida das duas derrotas consecutivas que sofreu do seu "intrigado" Fernando Cunha. Nas ocasiões em que discursava ao povo, também fazia promessas de dar "surra de saia" nele. O resultado todos já sabemos, inclusive, quem de fato levou as "surras" por duas vezes.
-

-
Manoel Maurício, o qual é um hábil observador político, ou melhor dizendo, é um cientista político macaibense, pois, consegue vê e antecipar as jogadas que os políticos terão que fazer lá na frente, publicando-as antecipadamente.

Conforme dito pelo cientista político, Manoel Maurício, em 29 de maio de 2019, a ex-prefeita Marília Dias seria a única salvação do prefeito e médico Fernando Cunha. De fato, Marília Dias é a única salvação de Fernando Cunha nos dias atuais, pois sabe ele que, se os meninos entrarem na Prefeitura de Macaíba, até as moedas serão conferidas, que dirá os contratos. Está um "Deus nos acuda" por lá, pois muitas investigações estão prosseguindo. Vão passar um pente fino nas gestões de 2001 até 2020, passando pela gestão dela também. 

Pensando na salvação, tentaram decolar Edi do Posto, não deu certo. Tentaram decolar o delegado, não deu certo. A única salvação, de fato, foi eles terem ido apoiar Marília. Tudo feito baseados em pesquisas.
-
-
A imagem acima circulou nos grupos de WhatsApp durante essa semana, e provocou bastante burburinho naqueles que ainda acreditavam na suposta intriga das duas irmãs da família Dias/Cunha. Em época de coronavírus, muitas máscaras vão caindo, e, outras ainda estão por cair. O vice de Marília, Edi do Posto, saiu do cargo mas deixou o prefeito deixou o irmão. O locutor de Marília ganhou uma promoção do prefeito na Prefeitura. É o prefeito ajudando a sua salvadora. 

Os contratos para fazer a maquiagem pela cidade já estão feitos, aguardando o momento exato para serem executados. Vão mover céus e terra. Com relação a "surra de saia", saiba, prezada ex-prefeita, que é o povo dessa cidade que está cansado de apanhar de saia e de jaleco de médico. É muita promessa sendo feita, é muita obra parada, é a cidade atrasada, insegura, e, é muito enchimento de linguiça. O povo já cansou dessas surras. A senhora pode até representar a salvação do prefeito, mas, talvez, pode não representar a salvação que o povo anseia e deseja.
-
Jornalista do Diário de Macaíba









Postar um comentário

 
Top