A Prefeitura de Macaíba, através do Boletim Oficial do Município de número 1071, publicado ontem (27/06), faz saber que, fica DECRETADO, reduções de gastos no percentual de 25%, para os órgãos e secretarias consideradas NÃO essenciais, visando economia e eficiência no serviço público. Alguns serviços foram apontados como prioridades nessa economia. São eles:
-
1. Transporte: O combustível terá uma economia de 25%;
-
2. Os veículos oficiais deverão ser recolhidos à Prefeitura ou aos seus respectivos órgãos responsáveis, no último dia útil da semana, ao término do expediente, sob pena, de apuração disciplinar. Os veículos autorizados a circular livremente são os de uso essencial, como os de emergência médica, fiscalização, que esteja exercendo alguma atividade administrativa, ou, se for outro caso, apenas com autorização.
-
3. O consumo mensal de telefonia celular também sofrerá redução de 25%;
-
4. O horário de expediente da Prefeitura também sofrerá alterações. A partir do dia 01 de agosto ao dia 31 de dezembro de 2016, o horário de expediente será em 6 horas corridas, isto é, começará às 8:00hs da manhã e se encerrará às 14:00hs da tarde. Serviços essenciais não sofrerão essa mudança, como: saúde, educação, fiscalização, assim como também, outros órgãos que estejam executando serviços, e sejam custeados por outros entes da federação.
-
5. Ficou proibido o custeio público na participação de servidores municipais em congressos, seminários etc.
-
6. Ficou proibido também, o custeio público na participação de mais de dois servidores em viagens oficiais da mesma Unidade Administrativa, isto é, dois servidores de um mesmo órgão ou secretaria, a não ser, que haja autorização prévia por parte do Gabinete Civil.
-
Fonte: Boletim Oficial do Município de Macaíba

Foto: site amazoniahoje.com

Postar um comentário

 
Top