Quem ouve falar no nome "Normando Feitosa" em Macaíba, sabe, que esse nome, não representa apenas o nome do delegado municipal, recém-afastado, para poder se pré-candidatar à Prefeitura Municipal. Quem conhece o Dr. Normando Feitosa, sabe que ele é uma pessoa bastante competente, que ama o que faz, que aceita desafios e os supera, pois, o resultado, é um motivo de grande satisfação para ele e para a população.

  Sendo uma pessoa do bem e um amável pai de família, Dr. Normando, conquistou e conquista a admiração de todos os que conhecem o seu comprometimento com a causa pública. Nas cidades por onde ele atuou como delegado, deixou saudades e o sentimento na população do dever cumprido. Em Macaíba, ele tem atuado de maneira incansável no combate ao crime. Pelas ruas da cidade, Dr. Normando recebe muitas homenagens por parte da população, pois sabem que na mão dele, bandido não tem vez. Embora tendo atuado como delegado, o povo não deixa de reconhecer, que ele é um cidadão bondoso e que está sempre alegre.

   Dr. Normando aceitou o desafio de se pré-candidatar à Prefeitura, pois acredita que do jeito que está, a cidade não vai prosperar. Ele sabe dos desafios que irá encontrar pela frente, mas isso não representa nada, em relação as  constantes lutas que ele travou, para garantir, o sossego do povo macaibense. Para quem não conheceu ainda o Dr. Normando Feitosa pessoalmente, precisa conhecê-lo, e saber, que ele inspira todos aqueles, que dele se aproxima.

Postar um comentário

 
Top