Na manhã de hoje (14), a candidata Marília Dias (PMDB), foi convidada para uma entrevista na Rádio 94FM, com a jornalista Anna Ruth Dantas. Marília Dias destacou os seus projetos e enfatizou uma política na qual o povo de Macaíba pudesse participar. Marília falou da falta de segurança, e mostrou algumas soluções, como a criação da Guarda Municipal armada e a transmissão das imagens das câmeras de vídeomonitoramento instaladas nas ruas de Macaíba, direto para o CIOSP (Polícia Militar). 

   Marília Dias destacou o seu apoio ao turismo em Macaíba, através da valorização das festas juninas, aniversário da cidade, escolas de samba, da sua história, pontos turísticos e muito mais. Marília Dias também respondeu à jornalista Anna Ruth, sobre o apoio que deverá conseguir junto ao governo do Estado e ao governo federal, no enfrentamento da desordem que a saúde municipal vem enfrentando, com falta de exames, remédios, médicos e alimentos. Marília Dias se comprometeu em fazer um governo para todos, onde todos são alcançados com suas políticas de governo. O povo de Macaíba ouviu e conferiu de perto cada proposta apresentada. 

   A candidata Kátia Sena também participou dessa rodada de entrevista com a jornalista, apresentando seus argumentos e ideias. O prefeito Fernando Cunha por sua vez, não compareceu à entrevista para falar de suas ideias e projetos para a cidade de Macaíba, embora fosse convidado por todos os meios encontrados. A jornalista muito insatisfeita com a desfeita do prefeito de Macaíba, publicou um vídeo nas redes sociais, mostrando que o prefeito de Macaíba, pouco se interessou em mostrar aos eleitores de Macaíba, aquilo que eles tanto querem ouvir: os projetos e as ideias para uma Macaíba melhor.

Postar um comentário

 
Top