Eleito com 2.313 votos, sendo maioria dos votos da zona rural, o futuro vereador Emídio Júnior, concedeu uma entrevista à 87 FM, falando de seus desafios como futuro vereador de Macaíba. Emídio não esperava uma votação tão expressiva, haja vista, ele ser um vereador de oposição, e ter feito uma campanha sem estrutura. Emídio Júnior falou que foi eleito no grupo da oposição e que continuará firme, sendo vereador de oposição. Ele explicou que, ser vereador de oposição, não significa ser contra o povo, ou contra o progresso de Macaíba, pelo contrário, Emídio Jr. deixou claro que, sua atuação na Câmara como vereador de oposição, será no sentido de votar contra tudo aquilo que não for favorável ao povo de Macaíba. Defender o povo de Macaíba e propor políticas para melhorias da qualidade de vida do povo, é o seu maior desafio.

Emídio foi perguntado pelo radialista José Luiz Pitt, sobre se ele concorreria à presidência da Câmara, haja vista, ele ser o segundo mais votado na cidade, e ter experiência, como vereador em legislatura passada, além de ser advogado. Emídio agradeceu a sua indicação à presidência, porém, até agora, os vereadores eleitos pela oposição, ainda não se organizaram para tal finalidade, porém, Emídio Jr. deixou bem claro: no atual presidente Gelson Lima, ele não vota de jeito nenhum! Para se formar uma chapa para concorrer à presidência da casa, precisa-se de pelo menos cinco vereadores: um presidente, um vice-presidente, um primeiro-secretário, um segundo-secretário e um suplente. Pelo jeito, alguns vereadores do grupo da oposição, já demonstraram voto e apoio ao atual presidente da Câmara. Pelo jeito, eles não pretendem disputar a presidência da casa, porém, esperamos que eles honrem os votos conseguidos, no lado da oposição, e represente bem o povo de Macaíba, defendendo os seus interesses.

Nós, do Diário de Macaíba, desejamos ao vereador recém-eleito Emídio Júnior, um mandato de muitas conquistas, de muita representatividade ao povo, e que o povo, possa se sentir cada vez mais acolhido e defendido, perante suas ações e projetos na Câmara!
-
Mário Henrique
Redator do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top