Por Silva Júnior

Atenção! Servidores Públicos Municipais Associados ao SINSEMAC Macaíba

Assine o abaixo-assinado para a convocação de Assembleia Extraordinária para analisarmos determinados pontos  obscuros da PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SINSEMAC, para que cada associado , saiba para onde é que estar sendo destinado o valor de sua Contribuição Mensal. Há rumores de que está se pagando pedreiros com diárias de 200 reais. E se isso e outras situações se confirmarem, nós associados, ao que parece, estamos sendo enganados, tendo nossa contribuição mensal, possivelmente, indo pro bolso de alguém. Essas diárias em nossa cidade, geralmente,  chega no máximo a 100 reais, dependendo do serviço prestado pelo pedreiro contratado. 

Conforme o art. 18 (item b do Estatuto do Sindicato) Só precisaremos de no mínimo 40 assinaturas para convocar a assembleia.

Eu e outros servidores já assinamos, assine você também para juntos sabermos o que realmente estaá acontecendo em nosso Sindicato atualmente. É direito nosso saber e ficar por dentro de tudo. As listas já estão circulando. Procure-nos e assine o abaixo-assinado. Faça valer seu direito!

ASSEMBLEIA JÁ!

Postar um comentário

 
Top