A chamada "Vila Olímpica", projeto esse tão propagado pelas ruas de Macaíba, como uma obra faraônica, como grande nisso, maior naquilo, durante as eleições desse ano, na realidade, a cena que veremos nas imagens a seguir, está muito longe do que andam pregando. A Vila Olímpica está parada a anos! Fizeram muito pouco por lá, mas esse pouco, foi o suficiente para realizarem uma mega inauguração, com a presença até do ilustríssimo governador! Quem diria! 

O povo de Macaíba ama ser enganado. O projeto "Interbairros" teve toda uma propaganda cara, e nada saiu. Só promessas! Seria bom que o prefeito fosse penalizado a devolver aos cofres públicos, o dinheiro que ele gastou, fazendo propaganda e promessa que nunca se cumpriram! Ah prefeito do atraso! Até quando serás omisso? A Vila Olímpica, poderia ser diferente, o povo, poderia ter ido lá conferir a tal gigantesca obra que tanto falaram, mas como fica distante, já perto do Tapará, ficou por conta dos carros de som, informar aos desavisados, que a obra era isso e aquilo, sem nem estar pronta! Meu Deus! Até quando o povo vai cair nessas histórias? 

O povo está deixando de ter muitas conquistas nessa cidade, mas esse mesmo povo, parece dormir no ponto, enquanto alguns aproveitadores, se valem da inocência e do coração bom desse povo. Os projetos estão atrasados por décadas! E as obras? Nem se fala! A Prefeitura que arrecada quase 15 milhões de reais por mês, e a única bondade que fazem por aqui, é pagar o funcionalismo em dia. Também, se não pagasse, seria um absurdo, uma vez que eles não fazem quase nada na cidade, nada de futuro por aqui, então, podemos supor, que dinheiro em caixa tem, e muito! Enquanto o povo dorme no ponto, a obra de tiquinho vai se arrastando por mais quatro anos: um tiquinho ali e outro tiquinho acolá. Segue fotos da obra parada:
-






-

Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba









Postar um comentário

 
Top