O vereador Netinho França, eleito com expressiva votação em 2016, vem assumindo a figura de um verdadeiro político "pop star" na mídia municipal. Querendo chamar a atenção de todos, o vereador Netinho França, sendo um cara inteligente e tendo por trás um pai estrategista, que sonha todas as noites em um dia voltar a reinar no Palácio Auta de Souza, vem traçando verdadeiros planos, para se manter vivo na mídia e na cabeça do povo. Com o lema: "quem não é visto, não é lembrado", o vereador Netinho França, ama uma câmera fotográfica e um bom blogueiro por perto. O vereador Netinho, já participou de um evento no Cruzeiro de Macaíba, onde foi muito bem recebido, embora nunca tenha jogado no clube, porém, a foto dizendo ele ser o grande incentivador do esporte municipal, foi divulgada. 

Depois dessa, o vereador Netinho e seu pai, já visualizando as festividades do carnaval, lá foi ele incentivar um bloco particular de carnaval, e logo aparece o nome de Netinho, como o grande resgatador da cultura de Macaíba, e ainda chamou esse feito de "promessa de campanha", já pensou!? Vereador Netinho, eu sei que o senhor é novo na política, porém, velho nos palanques. Netinho França, vamos deixar de lado essa politicagem barata! O senhor agora é um vereador do município! Cabe ao senhor, utilizar de suas prerrogativas, para cobrar do Poder Executivo, o por quê de não está acontecendo muitas coisas em nosso município. Vereador, se preocupe com a iluminação pública! Se preocupe com a insegurança! Se preocupe com os moradores de rua! Se preocupe com a falta de remédios! Procure saber porque falta isso e aquilo! Procure saber por quê existe tantas obras paradas! Procure saber por quê se essas câmeras estão funcionando! 

Vereador, o senhor não ganha 10 mil reais, um carro alugado e combustível, tudo pago pelo povo, apenas para ficar aparecendo bonito em blog não! Quer aparecer? Mostre serviço como vereador! O senhor já foi empossado, e já está ciente de todos os problemas e desafios dessa cidade atrasada! Mãos à obra meu caro! O mandato já começou! Já está de férias é? Não se preocupe! O senhor vai ser o vereador mais cobrado de todos! Segundo a Bíblia, a quem muito é dado, muito é cobrado! Nunca esqueça disso. Os muitos votos, trouxeram grandes responsabilidades. Vereador, acorde pra vida! Trabalhe como vereador! Essa cidade precisa de vereadores sérios e comprometidos com as causas do povo! Deixe o carnaval, para o secretário de Cultura do Município. Vereador, brilhe mostrando serviço como vereador! Faça apenas isso! Essa Câmara precisa de vereadores que trabalhem! Só isso! Quero lembrar que, um bloco de carnaval, é apenas "uma fatia do bolo", e pequena, do grande "bolo" que é a cultura na sua totalidade. Sem mais!
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top