Conforme circulou pelas redes sociais na manhã de hoje (15), um veículo tipo Fiat Pálio, locado à Prefeitura de Macaíba, foi tomado de assalto nas proximidades da fábrica da Ster Bom. O mais incrível dessa história toda, é que nem um veículo oficial da Prefeitura de Macaíba, escapou da bandidagem. Esse assalto, conforme foi divulgado, foi registrado fora da zona urbana de Macaíba. 

Por outro lado, na zona urbana de Macaíba, a bandidagem toma de conta. Quase todos os dias tem assaltos! E o crime de roubar carros em Macaíba, está se tornando frequente. Tudo isso se deve, por não termos um governo comprometido com a segurança da população. Se os bandidos levam um carro oficial da Prefeitura, o seguro cobre. E os pais de família que tem seus carros, suas motos, seus celulares e seus bens roubados nas vias urbanas da cidade, quem vai ressarci-los? Mas enquanto a choradeira da crise continuar, o dinheiro só vai dar para pagar os salários dos servidores! Essa choradeira da crise, não é outra coisa, a não ser um sentimento chamado de "autocomiseração", que significa, que aquela(s) pessoa(s) choram miséria, SEM A MISÉRIA EXISTIR, e querem que a pessoa tenha pena.

A arrecadação da Prefeitura caiu? Caiu sim, mas caiu pouco! Para que a Prefeitura invista na cidade e no povo, eles precisam cortar a "própria carne", isto é, diminuir cargos supérfluos e secretarias sem utilidade nenhuma, que só geram despesas! Enquanto existir esse altíssimo gasto com pessoal (mais de 70 milhões anual), para querer agradar a um e a outro, a Guarda Municipal vão empurrando com a barriga, até o povo se danar de vez! Mas vamos pra frente, possa ser que esse ano ainda, saia alguma notícia boa. É o que se espera. Deus é mais!
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top