O povo de Macaíba é um povo sortudo! Pense num lugar, onde as coisas funcionam bem! Pois é, a Central do Cidadão precisou ser fechada com urgência, pois o prédio estava com muitas goteiras no telhado, prejudicando o atendimento no salão principal, fazendo com que ficasse alagado. Além do mais, o prédio também tinha umas rachaduras feias nas paredes. Pois bem, foi feito os reparos, tudo está novamente em ordem. Porém, para o infortúnio dos macaibenses, o prédio reformado há cerca de 40 dias, AINDA está fechado, funcionando APENAS o Detran. 

Eu fico a imaginar se o Estado realmente está em crise, pois, segundo nos contaram, a assessoria do governador parece procurar na sua agenda, um dia para poder vir à Macaíba, para reinaugurar a Central do Cidadão. Em vez do governador mandar abrir a Central do Cidadão, para atender a população que mais precisa, infelizmente existe esse entrave, que o homem precisa vir inaugurar! E quanto aos funcionários? Estão todo esse tempo parados, sem produzir? O Governo do Estado estão pagando para eles ficarem em casa, ou eles estão cedidos em outras repartições, enquanto voltam à Central? Desse jeito fica muito difícil! O cidadão por sua vez, está privado de se beneficiar com os serviços que a Central do Cidadão oferece, como:
-
1. PROCON;
2. ALISTAMENTO MILITAR;
3. RECEITA FEDERAL (CPF);
4.CADASTRAMENTO DOS APOSENTADOS DO ESTADO;
5. PAG FÁCIL
6. ITEP (CARTEIRAS DE IDENTIDADE)
7. DELEGACIA DO TRABALHO (CARTEIRA DO TRABALHO)
8. JUSTIÇA ELEITORAL (TÍTULO ELEITORAL);
9. SERVIÇOS DE XÉROX E PLASTIFICAÇÃO.
-
Todos esses serviços já foram oferecidos pela Central do Cidadão. Hoje, pagam caríssimo um prédio como aquele, apenas para funcionar o DETRAN. Será que eles vão demorar mais 40 dias? Aguardemos...
-
 
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba









Postar um comentário

 
Top