Vida de atleta não é fácil, principalmente, para aqueles que conquistam medalhas e mais medalhas. Porém, quando é feito com amor e dedicação, o esporte se torna prazeiroso e a conquista de medalhas, se torna algo inevitável. É baseado nessa história de amor ao esporte e de superação, que os atletas macaibenses cada vez mais, vem se destacando em um esporte que demanda disciplina e habilidade: o jiu-jitsu. 

Porém, por outro lado, o poder público municipal, poderia conceder um incentivo financeiro e apoio a esses atletas, já que eles são atletas promissores, representando a nossa cidade nos campeonatos por onde vão, e ainda por cima, trazendo medalhas. Essa ajuda é bem vinda, mas ela nunca chegou, e até ajuda com transporte, é quase impossível, uma dor de cabeça. Se em nossa cidade, o esporte fosse levado a sério, Macaíba seria um celeiro de atletas olímpicos de todos os níveis!

Nesse fim de semana, numa competição por nome de PROOPEN de Jiu-Jitsu, realizado no ginásio do Maristela, os atletas macaibenses da Academia Gracie Barra, compareceram, deram o seu melhor, brilharam nos tatames, e trouxeram ótimos resultados em suas bagagens. Vamos conferir cada conquista, através das fotos:
-
Clara Kessiane - 1° lugar
Categoria adulto
-
Williane - 1° lugar
Categoria Juvenil
-
Miriam
Medalhas de 2° e 3° lugar
-
Professor Alécio Rodrigues
3° lugar - cat. adulto
-
Mais fotos do evento...
-



-

Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba








Postar um comentário

 
Top