Na sessão legislativa de hoje (22), durante o pronunciamento do vereador Netinho França, ficou clara e evidente a intenção do vereador em querer descredibilizar perante todos os presentes na Câmara Municipal de Macaíba, esse humilde e pequeno blog macaibense, cuja intenção e baluarte principal, é a VERDADE. Ora, o vereador Netinho em sua fala, disse que um "certo blog", veiculou uma matéria sobre o transporte escolar universitário, o qual seria de sua autoria, e que não teria sido citado que seria ele. 

Ora, venhamos e convenhamos, o blog a qual o vereador quis se referir, é o Diário de Macaíba, o qual em sua fala, mostrou um certo descrédito em relação a verdade, em relação a esse blog. Ora, o blog Diário de Macaíba postou a informação CORRETA, pois DE FATO, era o professor Edivaldo Emídio, quem SERIA O IDEALIZADOR DO PROJETO, e já vinha apresentando o requerimento sobre o transporte universitário, desde 2006! A palavra "idealizador" significa quem "vislumbrou" o projeto, de quem o projeto se originou. 

Vale ressaltar que, em 2013, a então vereadora Ismarleide Duarte, também apresentou o projeto na Câmara Municipal, sobre o transporte dos universitários, e o prefeito já era Fernando Cunha, e ele não o pôs em prática. Porquê? É sabido por todos, que o transporte universitário NUNCA foi uma prioridade do governo Fernando Cunha, embora tenha havido muitos requerimentos nesse sentido na Câmara de Vereadores. Quem quer fazer, faz, não inventa desculpas e nem meias palavras.
-







Postar um comentário

 
Top