A vereadora Ana Catarina, recém-eleita  em outubro de 2016 com 881 votos, no Município de Macaíba, a qual foi eleita com os votos da oposição, mas, que após eleita, migrou para a base do prefeito, deixando muitos dos seus eleitores inconformados com tal decisão, vem fazendo um mandato regular, falando pouco, e quase sem apresentar projeto algum para o Município, principalmente voltados para a classe feminina, a qual ela representa, e que muito carece de projetos voltados para elas.
-
Reprodução: Instagram de Ana Catarina
-
Na sessão legislativa do dia 08 de agosto de 2017, uma cadeira na bancada dos vereadores estava solitária: era a cadeira da vereadora Ana Catarina.
-
-
Para a nossa surpresa, uma pessoa ligada a um vereador que também é da base do prefeito, mandou-nos a foto da vereadora, em que ela diz ser no Uruguai, país vizinho do Paraguai. Assim, diante da sugestão de matéria, nós publicamos a suposta viagem da vereadora. Não temos nada a ver com a vida pessoal da vereadora, porém, a vereadora Ana Catarina, teve 45 dias de recesso, e ela como pessoa pública, ocupante de um cargo eletivo, resolve faltar logo na segunda sessão legislativa, após o recesso de 45 dias. Assim, esperamos que a vereadora volte revigorada da suposta viagem, e apresente uns 10 projetos legislativos naquela Casa. Sem mais.
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba
e
Ativista de Controle Social de Gastos Públicos



Postar um comentário

 
Top