Na tarde de hoje (26), os vereadores da oposição, a saber, Emídio Jr., Denilson Gadelha e Igor Targino, e também, o assessor Jefferson Lázaro e o colunista desse blog, Mário Henrique, estiveram realizando uma fiscalização in loco na obra da Praça no final da rua Elói de Souza, com a rua Coronel Maurício Freire (Pernambuquinho). No local verificamos que a obra já estava bem avançada. Curiosamente, verificamos na placa da obra, que o valor a ser gasto na obra, seria mais de 70 mil reais. Obra essa feita com recursos federais.
-

-
Na ocasião da visita, uma senhora por nome de Antônia Batista, vizinha da Praça, chamou toda a comitiva de vereadores, e externou a sua vontade de que naquela Praça, fosse instalada uma Academia da Melhor Idade.
-
-
Para os vereadores, o valor que fora empregado na construção dessa Praça, mais de 70 mil reais, deveria existir no local, mais coisas, mais estrutura. Para os vereadores, os 05 bancos de cimento e o piso de pedras de cimento, ainda é pouco pelo que está sendo investido no local. Vamos acompanhar toda a execução da obra.
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba
e
Ativista de Controle Social de Gastos Públicos


Postar um comentário

 
Top