A Prefeitura de Macaíba, decidiu rescindir o contrato firmado com a professora seletista Mirian Batista da Silva, a qual mora "vizinha" ao prefeito Fernando Cunha, na mesma rua, no distrito de Traíras. Que "vizinho" o senhor é, hein senhor prefeito? O contrato foi firmado entre as partes no dia 13 de fevereiro de 2017, sendo este desfeito por parte da Prefeitura de Macaíba, no dia 26 de setembro de 2017.
-
Reprodução: BOMM - Macaíba
-
Não sabemos, porém, o que se deu para que esse contrato fosse rescindido. Porém, ficamos sabendo que, não houve sequer direito ao contraditório e nem a ampla defesa,  para a parte prejudicada, nesse caso, a professora, pudesse apresentá-la para ser apreciado internamente, colocando assim, os demais contratos celebrados com os demais professores seletistas, numa segurança jurídica de muito risco. Será que na Prefeitura de Macaíba, não há diálogo para resolver essas questões de forma interna, sendo preciso, que tudo termine na Justiça???
-
Obs. 1: Senhor prefeito, nesse contrato e em muitos outros, o senhor afirma que é residente e domiciliado na Rua Leão do Norte, n° 3850 - Traíras. Senhor prefeito, o senhor mora na Rádio Comunitária de Traíras??? Senhor prefeito, o dia 01 de abril, é daqui a muito tempo!
-
Obs. 2: Senhor prefeito, vamos dar oportunidade desses professores se defenderem, para que não fiquem desempregados, por causa de pequenas coisas. Sabemos que eles passaram por uma seleção, isto é, não foram frutos de indicação política. Vamos olhar para eles, com critérios  mais profissionais, durante toda a execução do contrato. 
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba




Postar um comentário

 
Top