Durante esses dias, diversos vídeos tem circulado nas redes sociais, cobrando iniciativas por parte do prefeito de Macaíba, para que as estradas vicinais do interior, sejam passadas as máquinas. Muitas são as cobranças e muitas são as reclamações dos moradores. Alguns estão sendo assaltados, perdendo bens materiais, e outros estão perdendo até perdendo a vida!

O caso mais recente aconteceu com o finado Tonico, vindo de Mata Verde, por uma estrada de terra que não permite uma certa velocidade, e os bandidos o abordaram, levando seus pertences, e até a sua vida! A revolta nos moradores da zona rural está grande! 

Já não sabem a quem pedir, pois todas as semanas são feitas diversas solicitações, e o vereador Emídio Jr., representante do povo da zona rural, além de solicitar essas manutenções, também foi vítima do descaso nessas estradas, pois ele vindo por uma dessas estradas, em atendimento na zona rural, acabou batendo o carro, por causa de estradas mal conservadas e por causa do temor, quanto a ações de criminosos na região. 

É prejuízo em cima de prejuízo! Não tem quem aguente mais! Vamos colocar essas máquinas para consertar essas estradas, senhor prefeito! Contrato tem, e é bastante alto! Vamos cuidar na vida!
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba
e
Ativista de Controle Social de Gastos Públicos


Postar um comentário

 
Top