Uma brincadeira nas redes sociais, que sempre começava com a seguinte frase: "Diz que é de Macaíba, mas nunca foi em 'tal lugar'...", e, "Diz que é de Macaíba, mas nunca fez 'isso' ou 'aquilo'..." andou deixando muita gente nervosa em Macaíba, e até quem mora fora dela. Durante esse fim de semana, muitos cidadãos brincaram nas redes sociais, com as muitas lembranças vividas. Dentre essas muitas lembranças vividas, os macaibenses resolveram também se lembrar dos muitos descasos vividos durante os vários anos da gestão Fernando Cunha, como exames atrasados, remédios que faltam, e muitos outros descasos. Em muitas dessas brincadeiras, existia uma certa ironia, sobre os péssimos serviços públicos oferecidos à população dessa cidade.
-

O secretário chefe de gabinete Pedro Galvão, na ocasião, como ele mesmo fala acima, ficou de saco cheio dessa brincadeira. Porém, por ele ser um secretário municipal, e alguém de elevada posição no município, deveria pelo menos deixar pra lá, e reconhecer com a gestão Fernando Cunha, é, de fato, tudo aquilo que a população ironizava em suas brincadeiras. 

Porém, a polulação de Macaíba que assim brincava nas redes sociais, ficou indignada com o destempero do secretário Pedro Galvão. Mesmo os cidadãos de Macaíba não sendo citados no seu esbravejo, eles sentiram que aquilo foi uma indireta, e tomou aquelas palavras, como ofensivas para todos. Para os macaibenses, é até desrespeituosa a forma como o secretário Pedro, se comportou nas redes, desferindo siglas de baixo calão, e fazendo com que aqueles que pagam o seu salário, que somos todos nós, sintamos que não é nosso dever reclamar e ironizar sobre os péssimos serviços prestados por essa administração. 

O secretário Pedro até esse momento, não se pronunciou em nenhum blog sobre o ocorrido. Só queremos deixar claro que esse tipo de atitude do secretário Pedro, reflete na sua chefia, e reflete sobre os seus subordinados. Cada um só dá o que tem. Os atos e o comportamento de um chefe, de um secretário, acaba refletindo no comportamento dos demais. Não é de se estranhar, se algum macaibense for procurar atendimento em algum lugar desta municipalidade, e algum servidor o destratar, mandando o cidadão que é pagador de impostos, para a PQP, ou pra casa do CRLHO.  Aí já é o cúmulo do absurdo! Mas exemplos se copiam!!! Vamos ficar atentos! O correto seria um pedido de desculpa, seja lá pra quem for. Sem mais.
-
Colunista do Diário de Macaíba



Postar um comentário

 
Top