O distrito de Cana Brava, a qual se situa às margens da rodovia RN 160, que liga Macaíba à Vera Cruz, vem sendo alvo constante da ação de criminosos, que veem naquela região, uma rota de fácil acesso, com várias saídas, e com uma polulação amendrontada, refém e desassistida de políticas públicas voltadas para a segurança pública.

Cana Brava já foi uma comunidade calma, tranquila, daquelas que as conversas na calçada, duravam até tarde da noite. Hoje em dia, o medo persiste na vida daquele povo, e de toda a Macaíba, pois a violência antes assistida apenas pela televisão, agora, já alcançou um amigo, um vizinho, um parente. Não dá mais para fechar os olhos para tamanho abandono. 

É com esse sentimento de revolta, de quem não aguenta mais tanto descaso do poder público municipal e estadual com a insegurança, que os moradores de Cana Brava e região resolveram protestar, nesse dia 03, às 09:00h, e eles estão se organizando para serem vistos e ouvidos, contra todo esse abandono, contra os políticos que viraram as costas para aquela comunidade e região, e contra os bandidos, que insistentemente querem cometer crimes naquela região. Ninguém aguenta mais! Algo precisa ser feito com urgência! Para isso, é que eles convidam a todos os interessados, para estarem presentes, no seguinte horário e lugar:
-
AMANHÃ, 03/03/2018, ÀS 09:00h, próximo da igreja católica de Cana Brava. Venha! Participe!
-
Organização: Moradores Unidos Pela Paz de Cana Brava e Região
-
Colunista do Diário de Macaíba





Postar um comentário

 
Top