Faltando apenas um dia para se encerrar as incrições do concurso público de Macaíba, muitos dos que requereram a isenção da taxa de inscrição do concurso, embora eles tenham seguido rigososamente as normas do edital, não conseguiram achar seus nomes na lista que fora divulgada pela Consulpam.
-




Trechos extraídos da página da Consulpam no Facebook
-
A empresa Consulpam que deveria ser mais organizada e prestar um serviço de excelência, acabou não divulgando a relação com todos os nomes dos que solicitaram isenção, pelo menos para dizer se o candidato tinha a sua solicitação de isenção DEFERIDA ou INDEFERIDA!

O pior, é que de acordo com as mensagens no Facebook da Consulpam, a empresa parece não estar nem aí com os candidatos, que diga-se de passagem, não está pedindo nenhum favor à empresa, pelo contrário, estão requerendo uma garantia de isenção prevista em Lei!

A empresa Consulpam, por sua vez, realiza concurso público em tudo o que é cidade no Brasil, e não consegue disponibilizar uma equipe que consiga dar o suporte técnico necessário para atender os candidatos aflitos! É candidato que não consegue gerar boleto, é boleto que sai incompleto, é isenção que não aparece o nome de todo mundo, é telefone que eles não atendem, é e-mail que eles não respondem, é WhatsApp que não é visto! É uma desorganização tremenda! 

Se esse povo dessa banca estão desorganizados lá na casa deles, na sede da empresa, imagine quando esse povo tiver em Macaíba, aplicando essa prova! Por isso que já afirmei e voltarei a afirmar: Estamos de olho na atuação de vocês nessa cidade! Qualquer situação estranha, fora do normalidade, vamos denunciar. Alguns candidatos já estão procurando o MP de Macaíba, e vamos aguardar mais informações. 

Só sei que é do interesse de algumas pessoas dessa cidade, que esse concurso público não aconteça, e que ele seja novamente judicializado, para ficar novamente empacado na Justiça de Macaíba, e os cargos comissionados continuarem a reinar por aqui. Só sei de uma coisa: concurso público é COMPERVE, fora ela, as demais são empresas de segunda, terceira ou quarta categoria. Já tem muitos candidatos que pediram isenção, não apareceu seus nomes na lista, e serão obrigados a pagar, para garantir a inscrição do concurso! Parabéns se o objetivo era esse! Sem mais!
-
Colunista do Diário de Macaíba






Postar um comentário

  1. Pouca vergonha essa empresa, enviei.minha documentacao no dia certo, tudo completo e até agora nada, cadê meu nome nas listas?

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos o meu saiu... Qdo procurei na parte de boletos estava como pago! Fiz duas inscrições, nível mesmé e graduação! Pedi a isencis da grafuagra!

    ResponderExcluir
  3. O meu documento também foi o original é quando saiu , foi indeferido. Mandei o recurso é até agora nada.

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos o meu saiu... Qdo procurei na parte de boletos estava como pago! Fiz duas inscrições, nível médio e graduação! Pedi a isencao da graduação!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela sua colocacao !denúncia mesmo ate a prefeitura que esta se fazendo cega.

    ResponderExcluir
  6. Essa banca ta uma bagunça, meu nome nan saiu em nenhuma das listas sobre isenção, nan sei o meu resultado se foi deferido ou indeferido.e mandei tudo os documentos na data correta...

    ResponderExcluir
  7. Essa banca ta uma bagunça, meu nome não saiu em nenhuma das listas sobre isenção, nan sei o meu resultado se foi deferido ou indeferido.e mandei tudo os documentos na data correta...

    ResponderExcluir
  8. Essa banca ta uma bagunça, meu nome não saiu em nenhuma das listas sobre isenção, não sei o meu resultado se foi deferido ou indeferido.e mandei tudo os documentos na data correta...

    ResponderExcluir
  9. Outro problema esta sendo a lista de recursos que também está incompleta. Enviei recurso dia 07/01 e dia 09/01, data da divulgação, não consta meu nome ou matrícula. E no email do recurso eles me responderam confirmando seu recebimento.

    ResponderExcluir
  10. O edital estão exigindo que o candidato envie declaração + diploma do TRE para ter direito a isenção. Mas só quem recebem diplomas são os mesários. E não pode ser exigido os dois a Lei e bem clara. Todos que trabalharam para justiça eleitoral sendo como mesário ou prestação de apoio tem direito a isenção. E lá vem dizendo que a comprovação será através de declaração do TRE ou diploma. Ou seja, não pode ser exigido os dois. Fora isso muitas pessoas que entraram com recurso não saiu o nome na lista.

    ResponderExcluir
  11. O meu nome tbm se quer saiu em nenhuma lista. Documentação exigida no ítem 19, alínea "A", toda correta, data de entrega através de AR. Tudo direitinho, e nem apreciação em nenhuma lista. Indignação total!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as palavras. Concordo em tudo! Não aceitaram minha declaração da justiça, sendo que eu já tinha usado em outrras bancas e foi aceita, e nem disseram o porquê. A pior banca que já conheci. Não deveria de forma alguma estar responsável por um concurso tão grandioso. #foraconsulpam

    ResponderExcluir
  13. interessante que existi uma banca organizadora de concurso muito competente, que é a comperve. E a prefeitura de macaíba fui buscar uma banca de outro estado, que porventura, é famosa em cometer irregularidades.

    ResponderExcluir

 
Top