Um certo grupo político na região metropolitana de Natal, resolveu inovar na política. 

Criaram um perfil falso/fake no Instagram, conhecido como sendo "cabueta", e de lá produzem toda sorte de mazela que possa existir. Vale ressaltar que esse adjetivo "cabueta" é muito utilizado no mundo do crime.

O incrível é que essa página reproduz um conteúdo maligno, diabólico, ou seja, fala de traição, fornicação, mentiras, levantamento de falso, além de promover difamação, calúnias e injúrias de toda qualidade.

Essa dita página já acabou casamentos, famílias foram destruídas, amizades foram desfeitas, empregos foram perdidos, e, os problemas sociais advindos da página criminosa não param por aí.

Se não bastasse o lixo que a página produz, o grupo político, composto de empresários, policiais, advogados e pasmem! até uma mestranda em Direito vive aparecendo nessa página, fazendo transmissões ao vivo e por aí vai...

Como conseguir separar a índole boa de pessoas que vendem ao povo a imagem de serem pessoas de bem e de família, que prezam pelos bons costumes e honestidade, que defendem a boa política e criticam os maus atos alheios, se eles vivem entrelaçados, unidos, juntos e misturados a uma página que vive nas trevas, propagando o pecado, as mentiras, as falsas alegações, praticando crimes todos os dias? 

Se essas pessoas são capazes de irem do céu ao inferno tão rápido, se elas não conseguem se sentir incomodadas por estar financiando uma página criminosa, se elas não conseguem se sentir incomodadas com o tipo de conteúdo que lá produz, associando a imagem pessoal e até o da empresa àquela página, do que essas pessoas não são capazes para chegar ao poder?

Fica essa reflexão: eles precisam se sujar tanto?


Jornalista do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top