Eles passam o dia contando as horas, os dias e os meses faltantes para a campanha de 2024. Eles começaram cedo dessa vez. Estão com muita sede de dinheiro e poder. A campanha ainda é daqui a mais de um ano, e a movimentação nos grupos anda bastante atípica e movimentada. Passam por cima de tudo e todos. Não respeitam nem as mulheres. E digo mais: pessoas do grupo de lá serão responsabilizadas pelos desrespeitos às mulheres!

O mais interessante disso tudo, é a esperança que esse pessoal tem, de achar que com mentiras, com levantamento de falso, com insinuações de que existe alguém fazendo isso ou aquilo errado, podem chegar lá apenas jogando sujo e brincando com a inteligência das pessoas. Esquecem que moramos numa cidade pequena, onde todos se conhecem.

O mais interessante, é saber que esses que andam jogando sujo nas redes sociais, sequer obterão apoio popular. É um misto de inveja e ruindade, com pitadas de mau caratismo. Onde estavam esse povo quando forasteiros governavam por 20 anos?

O que eles querem é nítido: devolver o governo aos forasteiros. Ficam contando as horas, para no futuro aparecer alguém de fora, que não os conheçam, para que lhes mate a fome por dinheiro. Tic-tac, tac-tic, tec-toc. Podem contar. Eu também estou contando. O Diário voltou, e com ele, o núcleo de investigações que agora está arrojado e equipado! Tic-tac... tic-tac e contando... em breve surpresas.


Jornalista do Diário de Macaíba

 

Postar um comentário

 
Top