No dia de ontem (16/08) nosso blog informou à toda a população macaibense, acerca de um processo movido contra a página do Instagram "@ocabuetamacaibense" e seus possíveis administradores.

No dia de hoje (17/08) o processo foi acessado pela advogada Marcionila Nayara de Souza, conforme se vê abaixo, e, por mais outro advogado, que não tem ligação com a política local (pelo menos é o que apuramos).

-


Não sabemos como, mas, depois desses acessos (o da advogada Marcionila e do outro advogado), informações não divulgadas por ninguém, logo chegaram nos stories da página "@ocabuetamacaibense". O acesso ao processo estava sendo monitorado pela equipe de investigação. 

Não estamos afirmando que a advogada Marcionila divulgou o conteúdo do processo, mas, a sincronia de tempo entre a hora do acesso e as postagens são muito estranhas.
-


O mais interessante, é que foi ventilado nos grupos, que um cidadão que vive fazendo vídeos, se encontrou com a pessoa apontada no processo, como um dos possíveis administradores. Da casa do cidadão saíram com destino incerto.

Logo após, chegou a informação que uma reunião estava ocorrendo na granja de um vereador de oposição, a saber, Luizinho. 

O cidadão dos vídeos entrará como réu no processo criminal da semana que vem. Ele e outros. Esse processo será mais robusto que o atual.

O próprio Luizinho já acessou um outro processo do jornalista desta página. Luizinho anda agindo nos bastidores e nós estamos de olho nele e na sua equipe. Luizinho é freguês desse blog e continuará sendo. Como Luizinho não nos esqueceu, também não esquecemos ele e o bombardeio vai começar. 

Estamos analisando se Luizinho arquitetou uma história ocorrida comigo lá no Trânsito.

Com relação aos réus do processo do Cabueta, a Justiça já deu um despacho no processo no dia de hoje (foi rápido) para intimar os réus, acerca do pedido de urgência que fizemos no processo, ou seja, solicitamos o pedido de fechamento da página "@ocabuetamacaibense". 

A identificação do Cabueta e/ou dos Cabuetas é a parte mais importante. Quando isso ocorrer, a cara ou as caras vai/vão aparecer todo dia aqui no Diário. Vai ser só matéria boa e com aquele tempero que o macaibense já conhece. Sigamos.
-
Jornalista do Diário de Macaíba



Postar um comentário

 
Top