Que Macaíba tem um vice-prefeito que ganha igual ou mais do que muitos prefeitos do RN, isso não é novidade. A diferença está que, esses prefeitos do interior, todo mundo sabe onde eles dão expediente, mas, e o vice-prefeito? Onde ele dá o expediente?
-
Salário de Netinho França. Fonte: Portal da Transparência - PMM

Conforme consta no Portal da Transparência, o vice-prefeito deve ter um expediente de 40 horas semanais e 11 mil reais de salário. O povo quer saber: onde ele dá esse expediente? O povo quer resultados, quer gente trabalhando. O que eu sei, é que o vice-prefeito é homem trabalhador, mas, me dá uma preguiça grande pensar nisso. Quando eu olho para o vice-prefeito, eu já fico com sono.

O mais incrível dessa história toda, é vermos o Prefeito de Macaíba, Emídio Jr., viajando para Brasília, andando de Ministério em Ministério, fazendo calos nos pés, nessas andanças, trabalhando exaustivamente na sede da Prefeitura, para dar conta dos trabalhos, para entregar resultados da sua gestão ao povo. 

Enquanto isso, o tal do vice-prefeito e sua turma, só se ocupam em estar nas redes sociais, falando de um e de outro. É como se todo mundo fosse ruim e só quem prestasse fosse ele. Ninguém sabe fazer nada, só ele sabe tudo. É igual o outro que na página do Macaíba Melhor, colocou a foto dele no perfil. Só melhora se for ele. Vai ficar tão melhor que até as muriçocas vão embora. Só tem artista.

Acredito que qualquer trabalhador macaibense da iniciativa privada, ganhando apenas 01 salário, consegue produzir na sua atividade, mais resultados em uma semana do que o vice-prefeito em um mês. Ninguém vê nada acontecendo. É só blogueirisse: Facebook, Instagram, zap zap e muita conversa fiada.

Ninguém vê nada acontecendo, ninguém vê nada de concreto. É vida de blogueiro: lacração nas redes, postagem de vídeos, matérias... O povo de Macaíba está arrumado com essas figuras. É muita farinha e pouca carne. Eu fico imaginando se esse cidadão consegue sobreviver sem a política. Pense numa mãe boa é a tal da política! 

Depois vamos dedicar uma matéria para falarmos da advogada top das galáxias! Essa é top viu! É a top da top! Fico intrigado de quem discordar!
-
Jornalista do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top