A Creche Modelo Eunice Eugênia, mais conhecida como Creche Próinfância, localizada no Monte Líbano, Macaíba, foi inaugurada a pouco mais de um ano, e representou um verdadeiro presente à todos os moradores daquele conjunto e redondezas.

Imagem pesquisa Google

    Depois de um ano de inaugurada, a bela creche, já apresenta problemas na sua estrutura. Duas salas precisaram ser fechadas/interditadas para que a obra pudesse ser feita do lado esquerdo da creche, no lado de fora. Uma equipe da B&B, empresa que presta serviço à prefeitura, foi designada até o local, para tentar sanar o problema, que não era para existir.

     O cidadão de Macaíba, pai de família, que sabe quanto custa um reboco de parede ou uma obra que faz em sua casa, sabe que, se ele não fizer em sua casa, um serviço que não seja bem feito, que preste, aquele serviço, vai gerar prejuízos futuros e muitas dores de cabeça. Essa obra da Creche do Monte Líbano, custou muito dinheiro aos cofres públicos. Será que empregaram nessa obra, materiais de qualidade, já que se pagou tanto por ela, para que quando pronta, não viesse a apresentar problemas tão cedo? Todos sabemos, que um reboco bem feito, com bons materiais, dura a vida toda. Porém, na Creche que a prefeitura inaugurou ano passado, esse cuidado, passou bem longe.















Postar um comentário

 
Top