1. Atraso de pagamento: a informação que chegou à redação do Diário de Macaíba, é que os salários dos estagiários da educação de Macaíba, estão ATRASADOS, desde o dia 30 de agosto...
-
2. Na Justiça: outra informação que chegou à nossa redação, foi que, o prefeito Fernando Cunha, esteve no Fórum de Macaíba ontem. O informante nos falou que, o motivo, era um susposto processo movido contra um cidadão de Macaíba. Não sabemos o motivo pelo qual...

3. Creche Modelo do Campo das Mangueiras: afinal, senhor prefeito, quando essa obra vai ser concluída? No ano de 2014, a propaganda era que a creche "Vai terminar! Vai terminar!" Porém, terminou 2014, passou 2015 e já estamos no final de 2016... CADÊ A CRECHE PREFEITO??????? VAI SAIR OU NÃO?????

4. Mentiras: na reta final da campanha eleitoral em Macaíba, muitas mentiras vão aparecer, para tentar enganar o eleitor, de tão desacreditado que está. Como mentira tem pernas curtas, o povo está ligado, e saberá da verdade, afinal, as redes sociais é um meio de propagar mentiras, mas também, verdades.
-
5. Candidaturas a vereador: alguns candidatos a vereador tiveram suas candidaturas negadas pela Justiça Eleitoral. Não vamos divulgar os possíveis nomes dos candidatos negados, pois, alguns deles, ainda estão na correria para regularizar as pendências eleitorais à tempo. Em tempo hábil divulgaremos.
-
6. Empresa terceirizada: Fontes ligadas a uma empresa terceirizada da prefeitura, nos informaram que, essa empresa que presta serviços à prefeitura, possivelmente, não pagou alguns ou todos os funcionários. Falamos "possivelmente", pois possa ser que já tenha pago, sem a gente saber antes. Vamos esperar a confirmação do pagamento.
-
7. Desespero: o desespero da equipe do prefeito Fernando Cunha, toma conta das redes sociais. Com uma grande rejeição no eleitorado macaibense, a equipe azul recorre a meios turbulentos para tentar alavancar a campanha do médico. O cenário político aqui em Macaíba, fecha-se cada vez mais para o atual prefeito, que existem grandes chances, dele não ser reeleito como pretendem.
-
8. O segundo arrastão dos bacuraus, saindo da rua Olímpio Maciel, nesse domingo (18), que percorrerá ruas e avenidas de Macaíba, promete levar multidões e agregar novos simpatizantes, da campanha dos bacuraus em Macaíba.
-
9. O secretário-blogueiro que postou nas redes sociais que iria processar João Estevam, locutor dos bacuraus, também poderá ser processado, na Lei dos Direitos Autorais, por ter se apropriado de uma imagem feita por um profissional da área da foto, ter feito recortes em sua obra, e ter tirado os seus créditos da imagem, e ainda, usá-la em seu blog, contra um amigo do próprio fotógrafo! Ô situação!
-
10. Escolha: não venda seu voto! Voto não tem preço, voto tem consequência! Esse ano, renove sua maneira de pensar e de votar! Vote para renovar!
-
11. Abaixo-assinado: Está rolando na Comunidade de Traíras, um abaixo-assinado contra a violência no lugar e a falta de investimentos na área, por parte do prefeito de Macaíba e do governador do estado. A população tinha contratado um serviço de segurança, mas estes, acabaram sendo presos, pela Polícia Civil de Macaíba. A população agora, volta a temer novamente, uma nova onda de violência e assaltos à Traíras... haja paciência! 



Postar um comentário

 
Top