Com um faturamento beirando os 15 milhões de reais por mês, a Prefeitura de Macaíba, com esse dinheiro todo, era para ser um celeiro de oportunidades. Vejam bem... quando falo "celeiro de oportunidades", não estou me referindo a gerar empregos e mais empregos dentro da prefeitura ou da B&B, estou falando em INVESTIMENTOS QUE GERAM EMPREGO E RENDA. Todos sabemos que a Prefeitura de Macaíba é rica, mas o seu povo, pelo menos boa parte, passa fome e passa necessidades. 

    Nessa época eleitoral, o povo não está ligando muito para essa história de compra de votos (será?), o que eles querem mesmo, é EMPREGO!!! Falta emprego em Macaíba! Até essa presente data, nenhuma ação (ou teve?) por parte da prefeitura, foi feita para amenizar a crise econômica que a cidade atravessa. E mais... o desemprego só tende a aumentar, pois se tem pouca gente trabalhando, pouco dinheiro vai circular pela cidade, o comércio vende menos e desemprega mais. O que ouvimos muito falar nessa época eleitoral, é que foram feitas obras milionárias, gigantescas, enquanto isso, o povo da cidade padece, olhando para essas grandes obras, com as barrigas secas de comida e com a casa cheia de contas para pagar.

     Sabemos que um prefeito municipal, não é nenhum salvador da pátria. Porém, ficar acomodado, enquanto se tem recursos para investir de maneira criativa e precisa, na geração de emprego e renda e dentro da cidade, é outra história. A marca que ficou e está ficando do governo Fernando Cunha, é que ele foi um VERDADEIRO PAI, PARA OS QUE MORAM FORA DE MACAÍBA. O povo de Macaíba está sem acolhimento, sem líder e sem dono, sem pai, apenas comendo migalhas, dos empregos que sobram, que o pessoal de Natal, nem querem mais, pelo fato do ganho ser pouco. Macaíba precisa acordar! O desemprego crescente, também é fruto de um gestor sem compromisso com a cidade. O povo não quer migalhas e nem esmolas! O povo de Macaíba quer melhores condições de vida, mas eles querem isso, TRABALHANDO! As esmolas que alguns vão sair dando na época da política, passa, os aperreios e os sofrimentos originados de uma péssima administração, vão ficar, e por mais quatro anos! Vote consciente! Não venda seu voto! Sua família agradece!

Postar um comentário

  1. Concordo plenamente! Vamos mudar macaíba! Se o prefeito não fez o que tinha que fazer até agora, acham que ira fazer nos próximos quatro anos? Em nossa cidade existem muitos proficionais capacitados tanto de nível médio quanto de nível superior. Não precisamos de pessoas de fora usurpando o que é para o macaibense. Acorda pessoal! Ja passou da hora de colocar os cunhas pra correr.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente! Vamos mudar macaíba! Se o prefeito não fez o que tinha que fazer até agora, acham que ira fazer nos próximos quatro anos? Em nossa cidade existem muitos proficionais capacitados tanto de nível médio quanto de nível superior. Não precisamos de pessoas de fora usurpando o que é para o macaibense. Acorda pessoal! Ja passou da hora de colocar os cunhas pra correr.

    ResponderExcluir

 
Top