Nos últimos anos, um grupo de pessoas ferozes e autoritárias, se instalaram na cidade de Macaíba, afim de dominá-la. Muitos cidadãos de Macaíba, com seus direitos à saúde, educação, segurança, infraestrutura e tudo o que uma cidade pode oferecer e não os tem, tem que aguentarem tudo calado, pois se falarem, e eles não gostarem, logo são vítimas de processos e processos judiciais. Em Macaíba, vive-se UM PRINCÍPIO DE DITADURA, onde os meios de comunicação são a todo custo,  calados, sem poder expressar opinião da população, onde os cidadãos tem seus direitos esquecidos, e onde a mentira tem pernas longas. A cidade precisa crescer e evoluir já!

    Em Macaíba, pessoas ficam cegas, sem direito à saúde, em Macaíba, pessoas morrem sem ter direito a uma cirúrgia. Não tem segurança, não tem emprego. Em Macaíba, pouco se faz com tantos recursos disponíveis. Porém, é para a população se conformar, achar que está tudo bem, que está tudo perfeito, fazer vista grossa, senão, os processos judiciais virão, para tentar calar a boca e amendrotar os mais exaltados. A PRIMEIRA COISA QUE UMA DITADURA FAZ NUM GOVERNO, É CALAR A VOZ DO POVO E A VOZ DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. PARA ISSO, ELES VIGIAM TODAS AS SUAS FALAS, TODOS OS SEUS ATOS, PROCURANDO UM MEIO QUALQUER, PARA PROCESSAR, DIFAMAR E DIMINUIR/MANCHAR A IMAGEM DAQUELA PESSOA NA CIDADE OU NA COMUNIDADE, PERANTE A FAMÍLIA, AMIGOS E CONHECIDOS. 

    Essa prática autoritária e mandatória empregada aqui em Macaíba, POR PESSOAS, QUE EM PARTE, JÁ SÃO PROCESSADAS E CONDENADAS PELA JUSTIÇA, AGEM DA MESMA FORMA TAMBÉM, QUERENDO IGUALAR OS CIDADÃOS DE BEM, METENDO PROCESSOS NELES, ACUSANDO-OS DE TUDO NO MUNDO, FAZENDO COM QUE A CIDADE, SEJA UMA CIDADE DE PESSOAS PROCESSADAS E CONDENADAS. OS CIDADÃOS, POUCA CULPA TEM, EM QUERER O MELHOR PARA A SUA CIDADE E DEMONSTRAR ISSO ATRAVÉS DOS SENTIMENTOS EXALTADOS E DO DESCONTENTAMENTO.

    É necessário fazer o bem para todos! Nossa cidade precisa se libertar desse povo, que em parte, já é processado e querem a todo custo, processar nosso humilde povo de Macaíba! Nosso povo não tem trabalho, passa necessidades, e não pode pagar advogado, e esse grupo de pessoas, se ocupa rigorosamente, em processar aqueles que não levantam a mesma bandeira! O povo vai se libertar dos processados (não todos) e dos processos que eles metem na vida dos mais humildes e de coração sincero! A POPULAÇÃO QUER RESPOSTAS, TRABALHO E COMPROMISSO E NÃO PROCESSOS!

******************************************

Mário Henrique
Redator do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top