Nesse domingo (18), muitas pessoas livres de Macaíba, foram às ruas apoiar, o projeto político que Marília Dias e Aluízio Silvio estão propondo realizar, caso sejam eleitos em Macaíba. O povo alegre e entusiasmado, tomaram conta das ruas de Macaíba. Quem estava em suas casas, na sua varanda ou na sua calçada, não teve dúvidas: Marília vai voltar com certeza! Ao longo do caminho, o senador Garibaldi Alves (PMDB), se junta à caminhada, e logo deixa todos esperançosos, pois sabem, que o apoio de um senador da república, que é amigo próximo do presidente do Brasil, certamente, vai trazer muitos benefícios à Macaíba.

     Henrique Alves (PMDB), também estava presente e logo discursou para todos. Henrique Alves e Garibaldi Alves, afirmaram o compromisso de ajudar Marília Dias e toda a Macaíba, caso ela seja eleita. Henrique Alves, já ajudou o prefeito Fernando Cunha, mas com Marília, ele a levará até o presidente da República, para ela fazer os seus pedidos diretamente à ele. Marília Dias e Aluízio Silvio (PMDB), afirmaram que vai mudar muitas coisas em Macaíba. Um concurso público é esperado em sua gestão, para muitas áreas da prefeitura. Marília Dias falou de todas as suas obras enquanto foi prefeita. Falou que fez a UPA, dois ginásios, vários postos de saúde, fez o maior plano de habitação de Macaíba, entregando mais de 2.500 casas aos macaibenses, reformou e construiu escolas, calçou e asfaltou muitas ruas e avenidas de Macaíba. No final do discurso, ela se propôs a fazer muito mais se for eleita.

 Os muitos candidatos a vereador discursaram, trazendo a mensagem da mudança e da renovação da Câmara Municipal. Eles afirmaram, que trabalhar ao lado de Marília será um prazer, pois sabem que nas mãos dela, Macaíba vai crescer e se desenvolver. Marília Dias se despediu da multidão, desejando ser a prefeita do trabalho, do compromisso e da mudança que Macaíba tanto espera.
-















Postar um comentário

 
Top