Com a proximidade do dia 02 de outubro, dia esse em que o povo de Macaíba vai escolher os seus representantes (prefeito(a) e vereadores), as redes sociais tem sido um ótimo canal, para divulgar ideias, projetos, atacar adversários políticos e se defender desses ataques também, ou, contra atacá-los. A campeã de vídeos nesse pleito eleitoral, tem sido a candidata Marília Dias (PMDB), que em quase todos os comícios, fala de seus projetos, fala dos seus trabalhos, quando esteve à frente da prefeitura, fala das obras paradas da atual gestão, e os expõe com total naturalidade. 

    Ultimamente, a candidata Kátia Sena (PRP), também tem feito vários vídeos, porém, não expondo projetos e ideias, e sim, expondo adversários políticos. Quem realmente está surpreendendo a todos os seguidores, eleitores e tudo o mais, é o candidato a prefeito doutor Fernando (PSD), em que a única aparição que ele fez em vídeo, foi pedindo voto casado para o candidato a vereador Zezinho Araújo (DEM). O prefeito Fernando Cunha (PSD), já governa essa cidade, há mais de 10 anos,e sua fala nessa eleição, tem sido difícil de ouvir.

    Será que ele não sabe que projetos tem para Macaíba? Será que ele não tem segurança em suas palavras? Será que um líder político como ele, não tem um discurso pronto para os seus munícipes? Será que ele de fato, governa a cidade de Macaíba? São muitas perguntas sem respostas, afinal, é pela comunicação que uma pessoa deixa de ser misteriosa... e o mistério continua... afinal, será que até o dia 01 de outubro, o doutor vai falar nas redes sociais? Doutor Fernando, não vale mandar os outros falarem no seu lugar, o povo, realmente, quer ouvir mesmo, é a sua voz, ideias e projetos! FALA DOUTOR!

**************************************************
Mário Henrique
Editor do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top