Com o dia das eleições se aproximando, muitos candidatos a vereador de partidos de oposição, começam a ter certeza, que a "grama do vizinho é mais verde", ou melhor, a "grama" de uma majoritária é mais "verde". Quando falo "vereador de oposição", me refiro a TODOS os candidatos a vereador, afinal, todos são de fato, até no mesmo palanque, existe oposição e fura-olho, cada um que queira falar mais, brilhar mais e deixar o outro no escanteio. É como dizem: "É cobra engolindo cobra" afinal, por esses tempos, não existe "situação" ou "oposição", é cada um buscando o seu espaço junto ao eleitorado, e a furação de olho corre solta.

    Aqueles candidatos a vereador que são desprezados nos palanques, que não dão oportunidade de falar, que não tem o carinho do prefeitável, ou, que acha que aquele "barco vai afundar", acaba se sentindo, atraído em estar no palanque adversário, pois, pelas suas andanças, já consegue prevê possível derrota ou vitória. Situação difícil, deve ser em um determinado palanque, que só tem "cobra criada", e os novatos, coitados, ficam tudo muchinhos, perante aquelas autarquias, que falam mais do que o "homem da cobra". Em Traíras, um determinado candidato, foi visto, às mil declarações de fidelidade, com uma determinada candidata.

    Uma outra e dois outros candidatos a vereador, também foram mencionados nas redes sociais, conversando com simpatizantes das suas campanhas, afirmando, ser um determinado lado de uma candidata, mais promissor que o atual lado, demonstrando assim, um total interesse na virada de lado. Se existiu uma boa vinda oficial, não sabemos, pois, ainda estamos apurando, se é verdade ou não. Porém, o que sabemos, é que muitos funcionários da prefeitura de diversos níveis, abraçam, beijam, e dão intenção de voto à uma determinada candidata que já foi prefeita. A coisa tende a piorar cada vez mais, a medida que o dia das eleições chega. Nomes de peso são aguardados. Aguardemos...
-
Mário Henrique
Editor do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top