A professora do município por nome de Valdelice Pinheiro da Silva Gonçalves, a qual, possivelmente, já possui DOIS vínculos na Secretaria de Educação do município de Macaíba, foi designada para compor a Comissão Condutora do Processo Seletivo para contratação temporária de professores, para atuarem nas escolas da rede municipal de ensino, conforme consta no Boletim Oficial do Município, número 1171, datado em 10 de janeiro de 2017, conforme mostra na imagem "printada" do site da Prefeitura de Macaíba:
-
-
Acontece que, a professora Valdelice Pinheiro, também queria participar do processo seletivo, porém, como em todos os processos seletivos sérios, a professora Valdelice Pinheiro, por fazer parte da Comissão Condutora do Processo Seletivo, JAMAIS poderia participar da seleção, conforme podemos ler no próprio regulamento publicado no edital do Processo. Vejamos a regra abaixo:
-
-
A professora Valdelice Pinheiro, infringiu a regra constante no item 4.1 letra "h", que fala que, não poderia participar do Processo Seletivo, nenhum parente até terceiro grau e muito menos uma integrante da Comissão! Procuramos em todos os boletins oficiais do município, o nome da professora Valdelice Pinheiro, excluído da Comissão do Processo Seletivo, mas não encontramos nada referente a isso. Conforme podemos ver abaixo, a professora Valdelice Pinheiro, obteve uma posição excelente (7° posição), em relação aos demais candidatos, no quesito "Pedagogia", conforme podemos ver abaixo:
-

Quando um processo seletivo fere o princípio da IMPESSOALIDADE e da MORALIDADE, a coisa fica sem seriedade, pondo em "check", toda a seriedade do Processo Seletivo. A professora Valdelice Pinheiro precisa ser ELIMINADA do Processo Seletivo, e por mim, Mário Henrique, pelo valor que os candidatos pagaram, isto é, mais de 35 reais, a Prefeitura de Macaíba deveria REFAZER TODO O PROCESSO SELETIVO, só que dessa vez, CONTRATANDO UMA EMPRESA SÉRIA para realizar o Processo Seletivo. Pelo valor que foi pago e pelo número de inscritos, certamente, dá para contratar. Faz tempo que essa cidade saiu dos trilhos. Aqui é uma cidade sem Lei, sem ordem, bagunça total! Vai dá trabalho, mas vamos nos esforçar para colocar ordem nessa casa! Já temos um bom número de voluntários para essa missão! Graças a Deus! Sem mais para o momento!!!!!!!
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba




Postar um comentário

  1. Se já tem dois vínculos, pode ter um terceiro? Eis a questão! Precisa ser investigado. Temos uma denúncia, cabe agora verificar os fatos!

    ResponderExcluir
  2. E ai quando será a convocação dos demais seletistas?

    ResponderExcluir
  3. E ai quando será a convocação dos demais seletistas?

    ResponderExcluir

 
Top