A Equipe Corsa Clube do RN, fará um evento beneficente em prol da jovem enferma Samara, do Campo da Santa Cruz, nesse dia 12, a partir das 14 horas, no Largo da Igreja Matriz, em Macaíba. Conforme matéria veiculada por esse Diário no dia 03/02/17, a jovem Samara Maria sofre com um AVC, também tem diabetes e uma meningite bacteriana. Após a matéria ser veiculada, muitas pessoas se compadeceram da jovem, e prontamente se dispuseram a ajudá-la. Além da Equipe Corsa Clube do RN, foram convidadas outras equipes de carros "tunados" e rebaixados para juntos, somarem forças e arrecadarem os itens que a jovem Samara mais precisa, como:
-
Fraldas geriátricas tamanho G;
Seringas para aplicação de insulina;
Farinha de aveia ou aveia em flocos finos;
Mucilon;
Material de higiene;
Fitas de HGT;
Leite desnatado em pó ou líquido;
Qualquer valor em dinheiro.
-
Quem quiser ajudar, podem ligar ou mandar mensagem de WhatsApp para o sr. Celso Ferreira 99131-4334, ou, podem ir em sua residência visitá-la, ou deixar alguma coisa para a Samara, localizada na Rua José Pinheiro Borges, 45, de frente a Escola Municipal José Pinheiro Borges, no Campo da Santa Cruz em Macaíba.
-
O Diário de Macaíba agradece em nome da família da Samara, toda a ajuda da Equipe Corsa Clube do RN, assim como todas as equipes que estarão envolvidas nesse evento, destinado a ajudar Samara. Deus da Sua morada, vê todos aqueles que fazem o bem ao seu próximo, e retribue em igual medida. O Diário de Macaíba também agradece a todos aqueles que atenderam o nosso pedido, e prontamente ajudaram. Que Deus abençoe a todos!
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top