O Diário de Macaíba ficou sabendo dos problemas de saúde que a jovem Samara Maria da Silva, a qual tem 19 anos de idade, e que está passando por momentos difíceis em sua vida, pois sua saúde muito se complicou, e ela carrega em si, três males chamados de diabetes (tipo 1), a qual precisa tomar insulina diariamente, também teve um AVC, a qual teve parte dos movimentos do corpo prejudicados, e por fim, também contraiu uma meningite bacteriana. 
-
Samara antes das doenças

Samara depois das doenças

Samara era estudiosa, cheia de vida e tinha muitos planos. Samara sonhava em abrir um salão de beleza, pois queria trabalhar, e com isso, ter a sua independência financeira. Infelizmente, de agosto de 2016 para cá, Samara não pôde mais ter uma vida normal. E para piorar, seu pai, o sr. Celso Ferreira está desempregado, e a procura de um emprego, e a sua mãe, que estava trabalhando, teve que largar o trabalho para dar mais assistência a filha. Os pais da Samara, já não sabem o que fazer, pois estão parados, e a doença da filha requer atenção especial e gastos especiais, pois ela não come tudo, e o que come, tem que ser passado no liquidificador, como frutas, aveia, leite desnatado... A jovem Samara, também consome muitas fraldas geriátricas tamanho G, por essa razão, os pais da Samara, pede a quem ler essa matéria que, quem puder ajudar com os itens abaixo, eles ficarão muito agradecidos:
-
Fralda geriátrica G;
Farinha de aveia ou aveia em flocos finos;
Leite em pó desnatado, ou leite longa vida (caixa) desnatado;
Seringas para aplicar insulina;
Qualquer valor em dinheiro.
-
O pai e a mãe já requisitaram uma cadeira especial para a Samara se locomover. A jovem Samara está aguardando uma cirurgia ser marcada. Qualquer pessoa que queira visitá-la, ou entrar em contato com a família, favor ligar para o pai dela: Celso Ferreira: 99131-4334 (WhatsApp), ou, podem ir até a casa da Samara, que se localiza na rua José Pinheiro Borges, 45, de frente a Escola Municipal José Pinheiro Borges, no Campo da Santa Cruz. Espero que Deus possa tocar os corações, para ajudar a jovem Samara.
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba




Postar um comentário

 
Top