Durante o dia de hoje (31), da feira livre de Macaíba para os grupos de WhatsApp, "choveu" de reclamações vindas de dois assessores de vereadores da situação. Em um áudio, um deles reclama do mau cheiro na feira da carne, e muito insatisfeito, disse que a culpa era da Prefeitura, que além de não ter dado o peixe da Semana Santa, ainda tinha deixado a podridão nas bancas e pelo chão, e que segundo ele, era tanto cheiro de carniça, de "fato" de peixe, que até os urubús estavam encostando nas bancas atraídos pelo fedor, e ainda pediu para um vereador da oposição gravar um vídeo, "metendo o pau" no prefeito, que segundo ele, é o culpado de tanta seboseira e desorganização, que existia na feira da carne, nesse dia de hoje.

O outro, assessor de vereadora, que nesses dias fizeram matéria falando que ele agora era da situação, passou também o dia metendo o pau na gestão. Esse, por sua vez, foi no Mercado Público de Macaíba, e além de procurar irregularidades no Mercado, falava com os usuários e concessionários dos box, procurando saber mais e mais quais eram os problemas, para poder reclamar nas redes. Em um momento, ele reclamou da câmara fria que estava sem funcionar, e em outro momento, reclamava do elevador do mercado e dos outros problemas.

Parece que os dois assessores dos vereadores da situação, se programaram e se combinaram para visitar a feira e o mercado no dia de hoje. Botaram a boca no trombone com força! Só se via as faíscas nos grupos de WhatsApp da cidade. Se entre os assessores a insatisfação está grande, que dirá nos chefes deles, os vereadores. Fazer o quê, não é? Os chefes deles nem podem dizer nada. Tem que aguentar tudo calado! Se eles passarem pela feira da carne e sentir o cheiro de carniça, tem que ficar pianinho, caladinho! Aqui em Macaíba é assim: Manda quem tem o dinheiro, e se ajoelha quem não pode ver dinheiro. Tem vereador da situação, que é doido pra colocar lenha na fogueira, pra reclamar dos descasos e desmandos do médico! Mas a obediência, é a cruz que eles terão que carregar, até que a cidade desabe sobre eles! Sem mais!
-
Colunista do Diário de Macaíba






Postar um comentário

 
Top